O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) planeja para a próxima segunda-feira (20) pela manhã mais uma assembleia com a categoria. O objetivo é discutir os rumos da greve, iniciada na semana passada. Mas ainda hoje (17), lideranças da entidade devem procurar a Secretaria Municipal de Administração, no prédio da prefeitura, Centro da cidade, para cobrar uma nova contraposta do Executivo. Caso não haja nenhuma, o Sindsemp promete mais barulho.
Sindsemp fará nova assembleia para definir rumos da greve dos servidores municipais
por Carlos Britto // 17 de maio de 2013 às 07:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.