Operação policial apreende grupo formado por menores acusados de assaltar vans de transporte alternativo em Cabrobó (PE)

2

armas cabrobó/Foto: Ascom DII 2Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar da 25ª Área Integrada de Segurança (AIS) de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, desarticulou um grupo criminoso composto por dois menores de 17 anos, além de Lucas Barros da Silva, 18.

Segundo informações da assessoria da polícia, o grupo vinha praticando vários assaltos a transportes alternativos nas BRs e lojas de conveniência em Cabrobó. De acordo com o delegado seccional Marlon Frota, o bando foi preso em flagrante, após assaltar uma van na BR-428, próximo ao antigo lixão no município.

Somente nesta última semana os acusados tinham realizado dois assaltos a transportes coletivos. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38 e munições utilizados nos assaltos, além de dinheiro em espécie, celulares e relógios roubados. Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para lavratura do flagrante e do Auto de Apreensão de Adolescente Infrator (AAAI).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome