Ouricuri comemora 110 anos com desfile cívico e shows na praça da cidade

1

Festa OuricuriO município de Ouricuri, no Sertão do Araripe, comemorou 110 anos de emancipação política esta semana. A programação de aniversário começou no domingo (12), com competições de ciclismo e maratona, e terminou na terça (14), com a realização de shows na praça de eventos da cidade.

No dia do aniversário (terça-feira), a programação começou bem cedo, às 5h, com uma alvorada festiva. Às 9h, toda a população se reuniu na Praça Padre Francisco Pedro da Silva para acompanhar o hasteamento das bandeiras, o desfile cívico, as atividades culturais e apresentações artísticas.

A programação da noite foi aberta com o 5º Festival de Violeiros e Repentistas. Em seguida, foi a vez do grupo MP3, do cantor Flávio Leandro e da banda Garota Safada animarem a festa. As informações são da assessoria.

1 COMENTÁRIO

  1. É lamentável que esse tipo de expediente fraudulento seja aceito Justiça. A candidatura dele não deveria nem ter sido aceito o registro. Infelizmente é Justiça que temos, capenga, morosa e injusta. O Jetro é o grande responsável pela realização dessa nova eleição, que causa grande prejuízo a toda população de Santa Maria da Boa Vista. Ele deveria era pagar toda a despesa dessa nova eleição e não ficar tripudiando de todos E GOZANDO da população. OH! FALTA DE JUSTIÇA DECENTE NESSE BRASIL.

    Só que quem faz a legislação são os Deputados eleitos pelo povo – você já pensou o que o seu Deputado está fazendo em Brasília para mudar isso?
    PENSE NISSO! DEUS DÊ JUÍZO AO ELEITOR E SALVE SANTA MARIA DA BOA VISTA DA MALDADE E DA COVARDIA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome