Mais um acidente de moto deixa casal ferido na Estrada do Rodeadouro

3

acidente motoMais um acidente motociclístico foi registrado na região. Desta vez o fato aconteceu na noite de ontem (16), na Estrada do Rodeadouro.

Segundo informações, um casal caiu da moto em que vinha e se feriu bastante. Apesar da gravidade do acidente, nenhum motorista parou para prestar socorro.

Sensibilizado pelo ocorrido, nosso colaborador Maurício Dias Cordeiro (Mauriçola), que voltava para casa, vinha por perto e viu uma pessoa acenar, pedindo ajuda. Ele então parou e acionou o serviço 192 do Samu e o 190 da Polícia Militar. Um amigo dele, Pelé, dono de uma barraca na ilha, ficou com Mauriçola até a chegada da ambulância e da viatura.

O casal (ainda não identificado) foi atendido e encaminhado ao hospital.

3 COMENTÁRIOS

  1. Bonita atitude, mas o correto (infelizmente) é não parar e apenas notificar as autoridades competentes. Pode ser uma armadilha de bandidos no meio da estrada, por mais que não pareça.

  2. kkkkkkkkkkk, pura verdade! petrolina está um verdadeiro descaso com o SAMU, bem lembrado o amigo “snoop” tem que se ter muito cuidade, ao ver uma moto caida no chão, tomem muito cuidado, pois pode ser uma armadilha!!!
    infelizmente, não podemos nem mais ser solidários, com o medo que nos ronda!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome