Com um gol de Fabrício Ceará quase no fim do jogo, o time do Salgueiro fez história ao empatar em 1×1 contra o Criciúma, na noite de ontem (17) em Santa Cantarina, pela terceira fase da Copa do Brasil. O resultado foi suficiente para o Carcará do Sertão avançar às oitavas de final da competição, já que no primeiro jogo em Salgueiro, na semana passada, ficou no empate sem gols contra o Tigre. Esta é a primeira vez que uma equipe do interior de Pernambuco consegue chegar às oitavas. O Carcará vai aguardar, agora, a definição do seu adversário em sorteio a ser realizado pela CBF.
Copa do Brasil: Carcará avança às oitavas de final e faz história em Pernambuco
por Carlos Britto // 18 de julho de 2013 às 06:50



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.