Estudantes de Pilão Arcado (BA) fazem manifestação e cobram do prefeito melhorias para a cidade

3

Protesto PilãoNa onda das manifestações que acontecem pelo país, estudantes de Pilão Arcado, no Norte da Bahia, saíram às ruas na manhã de ontem (16) para reivindicar melhorias para a cidade. Faixas e cartazes cobravam explicações sobre gastos com o dinheiro público, além de pedir o fim da corrupção.

A população ainda reclamou da falta de merenda nas escolas, do atendimento na agência do Banco do Brasil, da escuridão e dos problemas no abastecimento d’água. Em caminhada pelas ruas, os manifestantes também cobraram do prefeito João Lima mais investimentos na educação e saúde.

A manifestação foi pacífica. Nenhum ato de vandalismo ou violência foi registrado. Além dos jovens, vereadores do município e líderes sindicais participaram do protesto. Em frente à prefeitura, algumas pessoas usaram o microfone para cobrar melhorias da administração municipal.

Os articuladores do movimento já estão organizando outra manifestação, mas ainda não definiram a data e o horário do protesto. (Com informações e foto de Jussara Ferreira/para o Blog)

3 COMENTÁRIOS

    • O Mundoca gente é aquele que foi secretário de obras da Maravilhosa administração de Roberto Martins, meu Deus como tem gente que sabe vender mentiras, na manifestação não tinha mais que cento e poucas pessoas, a coisa não saio como o MUNDOCA esperava, ele saiu uma semana no interior chamando o povo, e o povo não veio.

      Até Valdizio tava vestido na bandeira nacional, no microfone o maior velhaco da cidade em todos os tempos o Eliude mentira.

  1. Houve sim uma manifestação, com 124 pessôas, todas filiadas no partido do candidato derrotado Mundoca, mais parecia uma viasacra de cotovelos, deu-me pena, acho justo a população cobrar melhorias, pressionar as autoridades, mas achi ridículo quando a coisa se torna dor de cotovelo partidario.
    Por outro lado esta Jussara não tem credibilidade nenhuma na cidade, está sendo um vasto dossié dela pro povo saber que ela é na verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome