A informação de que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) só sentará novamente à mesa com os integrantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ depois que a Prefeitura de Petrolina for totalmente desocupada não agradou os manifestantes, que estão acampados na calçada do prédio há uma semana, na Avenida Guararapes, Centro da cidade. Em nota publicada nas redes sociais, os integrantes do movimento deixam claro que não há indícios de vandalismo ou depredação do patrimônio público e afirmam que não entendem a “relutância” do gestor municipal. O movimento critica a falta de diálogo da administração, a qual tem como slogan “as pessoas em primeiro lugar”. Eles ainda destacam que o grupo permanece à disposição do Executivo Municipal e das próprias empresas de ônibus para mais […]
Em nota, integrantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ criticam falta de diálogo da administração municipal
por Carlos Britto // 22 de julho de 2013 às 17:00



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.