Após reivindicação de manifestantes, estudantes da zona rural da Univasf e do IF Sertão-PE contarão com novas linhas de transporte complementar

0

vanRepresentantes da EPTTC e das associações de transporte alternativo estiveram reunidos esta semana para discutir as reivindicações do Movimento ‘O Vale Acordou’. Eles definiram algumas medidas mais urgentes na tentativa de solucionar o problema do transporte para os estudantes da zona rural da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE).

Além do diretor-presidente da EPTTC, Daniel Ferreira, participaram da reunião os membros da Associação dos Transportadores Alternativos e Complementares de Passageiros dos Projetos Irrigados de Petrolina (Atape), da Associação dos Transportadores dos Projetos de Irrigação Senador Nilo Coelho (ATPI) e da Associação dos Transportadores Alternativos e Complementares de Passageiros do Interior de Petrolina (Atacipe).

Segundo nota da assessoria de comunicação da prefeitura, os residentes da Casa dos Estudantes passarão a contar com os serviços da ATPI, já que a Agrovila C-1 do Perímetro Nilo Coelho está inclusa na linha da associação. Já os alunos do campus zona rural do IF Sertão-PE contarão com os trabalhos da Atacipe, que colocará um ponto-base na entrada da instituição, antes de iniciar o trajeto pelo Núcleo 4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome