Vereadores de oposição convocam audiência pública para discutir pauta do Movimento ‘O Vale Acordou’

8

REQUERIMENTOOs vereadores de oposição da Casa Plínio Amorim conversaram no fim da manhã de hoje (17) com os integrantes do Movimento ‘O Vale Acordou’, que estão acampados na calçada da Prefeitura de Petrolina. Durante a reunião, ficou decidido que uma audiência pública nos próximos dias poderá discutir as principais reivindicações do movimento.

O requerimento que convoca a reunião extraordinária já foi encaminhado à Mesa Diretora da Câmara. Se a proposta for aprovada pelo presidente da Casa, Osório Siqueira (PSB), a audiência irá debater melhorias para o transporte público, mobilidade urbana e a possível venda do Estádio Paulo de Souza Coelho.

Participaram da reunião de hoje os vereadores Geraldo da Acerola (PT), Betão (PSL), Pedro Filippe (PSL), Manoel da Acosap (PHS), Maria Elena de Alencar (PSB), Ronaldo Cancão (PSL), Zenildo do Alto do Cocar (PSB), Zé Batista da Gama (PDT) e Edilsão (PSL).

Os estudantes concordaram em receber um grupo de vereadores, e não um vereador isoladamente. O movimento deixa claro que não tem partido.

8 COMENTÁRIOS

  1. MEUS SENHORES VEREADORES QUE EU TANTO ADMIRO,NÃO FAÇA ISSO NÃO, QUE O POVO NÃO É BESTA NÃO DIZER QUE VAI APOIAR OS MENINOS ESTUDANTE , QUE ESTÃO FAZENDO O PAPEL QUE ERAS VOCES QUE DEVERIAM ESTÁ FAZENDO REIVIDICANDO OS DIREITO DOS RICOS DOS POBRE DOS PRETO DOS BRANCO E VOCES VEM COM ESSA ILUSÃO DE VENDER O ESTÁDIO, NÃO ACREDITO NÃO,SE VOCES ACEITAREM AI EU VOU PENSAR QUE AQUELA CONVERSA DE 300,000,00 É VERDADE.CABA VÉI. OS VEREADORES QUE EU ESTOU FALANDO SÃO VOCES MESMO DESTA BAIXA ASSINADO ENTRE VOCES, NÃO VÃO NEGOCIAR ISSO NÃO POR QUE SE NÃO SERÁ O FIM DAS CARREIRAS POLITICAS DE VOCES,E NEM CABO ELEITORAIS VOCES NÃO VAI CONSEQUIR MAIS OS VOTOS DOS QUE VOCES DIZEM QUE MANDA NO VOTO DO POVO, NEM FALAR EM VENDER ESTÁDIO , SERÁ QUE ZÉ BATISTA QUE JÁ FOI ARBITRO DE FUTEBOL, E RONALDO JOGADOR VAI TER CORAGEM DE QUERER NEGOCIAR.

  2. Duvidas ???
    Não, varias pessoas que participam do movimento o vale acordou ja votaram e votam com FF, FBC etc, ai ficam nessa indaga…a culpa de td é Julio Lossio.. Ai e sempre nessa hora q quero saber…Cd o Governador ?? Deputados ??? Ministros ??

  3. Por que Cristina Costa não assinou esse pedido de audiencia pública? A respotsa é simples, porque ela se vendeu e se entregou a Julio Lóssio. Essa vereadora com certeza é a maior decepção na política de Petrolina nos últimos anos.

  4. Os vereadors deveriam ir assistir a excelente peça teatral do professor Otoniel Gondim ”JOAQUIM, TEREZA E O JUMENTO”, aprenderem algo mais sobre humanismo, respeito ao povo e filosofia de vida. Ap eça ofi e é um marco até a nível nacional. Um texto de otoniel acima da média. Lindo. Deverá ser apresentadoa em Petrolina em breve3. Que osvereadores apoem esse maravvilhoso evento.

  5. Assisti ao evento ”joaquim, tereza e o jumento”, E FOI O MÁXIMO. gRANDE TEXTO E UMA ENCENAÇÃO ÍMPAR. oTONIEL gONMDIOM, ESCRITOR E PROFESSOR TRAZ UM TEXTO DIFERENTE E SUPER REALISTA DOS SERES HUMANOS E SUAS RELAÇÕES. qUANDO VIER A pETROLINA, QUE TODOS APRECIEM, POIS É COISA DE OUTRO MIUNDO. oS VEREADORES DEVERIAM INCENTIVAR ESSE EEVNTO REGIOONAL.”JOAQUIM, TEREZA E O JUMENTO”, todos lá.ereadores apoiaráõ uma grande cultura em Petrolina?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome