Um acidente ocorrido na madrugada de ontem (24) em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, deixou quatro policiais militares feridos após a viatura em que vinham ter capotado. O fato aconteceu quando os policiais voltavam da Operação Saturação, deflagrada pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com vistas ao combate à criminalidade na região. Segundo o PM Cláudio Victor, um dos que estavam no veículo, o capotamento ocorreu na PE que liga o perímetro de irrigação Caraíbas à BR-428 (mesmo local onde morreram, no ano passado, dois policiais da corporação). Todos foram encaminhados ao Hospital de Traumas em Petrolina, onde passaram por exames.
PMs de Santa Maria da Boa Vista ficam feridos após viatura capotar
por Carlos Britto // 25 de julho de 2013 às 07:20



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.