PMs de Santa Maria da Boa Vista ficam feridos após viatura capotar

por Carlos Britto // 25 de julho de 2013 às 07:20

viatura PM Sta MariaUm acidente ocorrido na madrugada de ontem (24) em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, deixou quatro policiais militares feridos após a viatura em que vinham ter capotado.

O fato aconteceu quando os policiais voltavam da Operação Saturação, deflagrada pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com vistas ao combate à criminalidade na região.

Segundo o PM Cláudio Victor, um dos que estavam no veículo, o capotamento ocorreu na PE que liga o perímetro de irrigação Caraíbas à BR-428 (mesmo local onde morreram, no ano passado, dois policiais da corporação). Todos foram encaminhados ao Hospital de Traumas em Petrolina, onde passaram por exames.

PMs de Santa Maria da Boa Vista ficam feridos após viatura capotar

  1. Respeito por profissionais de seguraçaor amor a Cabrobó disse:

    Não se pode querer fazer segurança sem primeiro ter o cuidado com o policial em uma escala desgastante e sobrecarregada, este profissional trabalha sobre forte adrenalina e necessita ter um psicológico tranquilo para exercer bem sua função, eles também merecem respeito por quem os comanda.

    1. MBP disse:

      TAMBÉM COM ESSA FROTA CAINDO AOS PEDAÇOS QUE DISPONIBILIZAM PARA OS POLICIAIS E COM A SOBRECARGA QUE OS IMPÕEM PARA CUMPRIR UM CERTO PACTO PELA VIDA,QUE SÓ PRESERVA A VIDA DOS BANDIDOS, DO JEITO QUE ESTA NÃO VAI SOBRAR NENHUM POLICIAL!!!

      1. MBP disse:

        P.S!!!PRESTEM BEM ATENÇÃO NO CARRO “RESERVA” ISSO NÃO É UM BOM INDICATIVO!!!!

        1. Terra dos Impossiveis disse:

          Pelo menos dá para perceber que o pneu dianteiro estava em boas condições.

  2. Marivaldo disse:

    Será que os responsáveis pela logística dos veículos estão fazendo as manutenções e revisões preventivas dos mesmos periodicamente?

    1. olheiro disse:

      MARIVALDO VC É BOM É DE COPO……..E NÃO DE LOGISTICA…….DIRIGIR BEBADO COM FREQUENCIA

  3. Cidadão esclarecido disse:

    Tenho que respeitar a opinião deste nosso amigo, concordo com sua opinião esses profissionais são dignos de nosso respeito, se algum comandante esta fugindo do limite é preocupante a sociedade esta atenta para esse tratamento.

  4. Sebastião Filho disse:

    Vejo a situação calamitosa que o governador impõe aos seus trabalhadores, sejam os policiais que arriscam a vida para cumprirem um Pacto pela Vida (dos outros) enquanto morrem com o descaso e o improviso de seus superiores que se preocupam somente em atender às metas do Sr. Eduardo Campos na ambição por mais poder.
    Da mesma forma são os professores, que igualmente penam em atender a uma demanda em escolas somente para cumprir as metas e terem um bom desempenho nos índices educacionais do IDEPE, SAEPE e SAEB, sem fazer realmente uma escola preparada para dar aos filhos dos pobres uma educação de qualidade. Tudo é marketing para este governo.
    E sem falar nas péssimas condições da viatura (viram o estado dos pneus?) e do asfalto. Estive recentemente no Projeto Fulgêncio e reparei que aquela PE esta repleta de buracos. Foi construída no governo Jarbas e abandonada pelo Eduardo Campos, sem nenhuma manutenção. E se formos para Urimamã e Parnamirim então veremos como a vida das pessoas é pouco valorizada pelo Governo de Pernambuco.
    Falta de vergonha é pouco para descrever a forma medíocre com que a população do Sertão é tratada pelo governador de Pernambuco.

  5. Amanda disse:

    E pior ainda,ser encaminhados pro TRAUMA,
    Vão sair de lá bem mais traumatizados.
    Ate o plano deles não está valendo exatamente NADA.

  6. Karla disse:

    Atualize seus dados: Não é Perímetro Irrigado Caraíbas, e sim, Perímetro Irrigado Fulgêncio

  7. SECA BRABA disse:

    sera que não foi uma falha humana?
    rapaz como tem perito aqui viu!

  8. Felipe disse:

    Aiiii vão correr sem precisão ja capotou outra na sexta feira dia 26 um carro preto da gate depois de ter dado vistoria no bar da roça.

  9. Respeito é Bom disse:

    Só um perito para dar o laudo, mais uma coisa eu tenho certeza o afasto de Caraíbas para o Distrito do Projeto Fulgencio já esta um caos, precisa ser recuperada antes que aconteça outros acidentes e todos sabem que o Projeto Fulgencio é um grande porte da economia pela sua agricultura, precisamos de concerto no asfalto isso sim. E também mais segurança pelas as pessoas que nos presta segurança também, como é o caso dos PMs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *