Audiência pública em Santa Cruz (PE) discutirá nesta quinta-feira LDO e PPA

por Carlos Britto // 25 de julho de 2013 às 06:20

PPA Santa CruzEm Santa Cruz (PE), no Sertão do estado, a prefeitura municipal saiu na frente e realizará uma audiência pública marcada para esta quinta-feira (25), a partir das 15h, que servirá para apresentação e discussão de projetos de lei referentes ao Plano Plurianual e à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Por se tratar de temas voltados a investimentos no município, o prefeito Gilvan Sirino (PR) solicita a presença da comunidade em geral, sobretudo as lideranças políticas e comunitárias de Santa Cruz. O evento acontecerá na quadra coberta do Centro Poliesportivo José Vandinho Henrique de Lima (Avenida Antonio Floresta).

 

Audiência pública em Santa Cruz (PE) discutirá nesta quinta-feira LDO e PPA

  1. Verdade seja dita disse:

    Já que vai tratar de orçamentos e verbas, seria bom que não ficasse só no papel, mas que colocassem em pratica tudo que for discutido sobre tudo mesmo, pois é muita hipocrisia planejar, dizer que muita coisa no município vai mudar quando existem coisas absurdas acontecendo no município,como por exemplo:

    1) Existem muitos professores tendo o salário dividido por dois, isso mesmo, existem dois professores trabalhando e no final do mês o salário é dividido ao meio, sem eles terem nem o direito de reclamar se não são demitidos.

    2) Os garis também passam pela mesma situação dos professores.

    3) Existem funcionário contratados por um salário, assinam o papel dizendo que recebem uma quantia, quando na verdade só recebem parte disso, o resto do dinheiro ninguém sabe para onde vai.

    4) existe muita gente sendo funcionário do município e que recebem bem menos que o salario mínimo.

    Agora eu pergunto: Cadê a justiça do trabalho que não vêr isso? Cadê o ministério publico e tribunal de contas que não fiscaliza esses absurdos?
    Estamos cansados da ditadura imposta em santa Cruz… O povo de santa Cruz pede socorro!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários