Equipe Malhas da Lei prende em Petrolina foragido do Ceará acusado de homicídio

por Carlos Britto // 24 de julho de 2013 às 21:03

claudio de lela_150x200/Foto: Ascom PCA equipe Malhas da Lei de Petrolina prendeu na tarde desta quarta-feira (24) um foragido da justiça do estado do Ceará, acusado de homicídio. Antônio Claudino Da Silva, conhecido por ‘Cláudio de Lela’, 43 anos, foi localizado pelos policiais na Vila Nova do Núcleo 9 (N-9) do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho.

De acordo com mandado de prisão oriundo da comarca de Barbalha (CE), o acusado cometeu o crime em 2005, no qual vitimou Luís Luciano de Souza.

Cláudio de Lela foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Petrolina, e será posteriormente recolhido à Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, onde ficará à disposição da Justiça do Ceará. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

 

Equipe Malhas da Lei prende em Petrolina foragido do Ceará acusado de homicídio

  1. Geraldo Santos disse:

    A PM e a Polícia Civil deveriam esporadicamente realizar um pente fino nesses projetos de irrigação, pois, apesar de ter muitos cidadãos, mas muitos criminosos se escondem por lá. Uns que não possuem sequer documentos; outros, que se utilizam de documentos falsos. Além, do desrespeito às leis de trânsito: menores de 10 anos são vistos conduzindo motos e carros, pondo em risco a vida das pessoas.

    1. O Biriteiro disse:

      CONCORDO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *