O programa ‘Guarda Mirim’, criado em 2010 em Petrolina, retomará suas atividades na cidade. A iniciativa desenvolvida pela Secretaria de Segurança Cidadã tem o objetivo de auxiliar na formação educacional dos estudantes da rede municipal, através de ensinamentos voltados para o cuidado com o meio ambiente, cidadania e prevenção da violência. O ‘Guarda Mirim’ atende comunidades da zona urbana e rural do município. Segundo o secretário de Segurança Cidadã, Jenivaldo Santos, a previsão é que nos próximos dias as atividades recomecem. O bairro Cosme e Damião, na Zona Oeste, será o primeiro beneficiado. Ainda de acordo com o secretário, o projeto já produziu bons resultados e colaborou para um melhor desempenho escolar e social dos participantes. “Nós já ouvimos dos pais e gestores […]
Secretaria de Segurança Cidadã de Petrolina retoma atividades do Programa ‘Guarda Mirim’
por Carlos Britto // 26 de julho de 2013 às 14:32



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.