A Polícia Civil está pedindo que os passageiros do ônibus incendiado no início na manhã de ontem (27) deem informações sobre o caso. De acordo com a delegada Poliana Neri, o depoimento das testemunhas é fundamental para identificar os responsáveis pelo crime. Os passageiros podem ir à Delegacia da Polícia Civil no bairro Ouro Preto, zona oeste de Petrolina. As imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais também poderão ajudar nas investigações. O veículo da Viva Petrolina, que fazia a linha Circular, foi invadido e incendiado por homens encapuzados e vestidos de preto. Segundo a delegada, eles fugiram em um carro e duas motos. O fato aconteceu próximo à feira do bairro Cohab Massangano, na zona oeste da cidade.
Polícia Civil pede que passageiros deem depoimento sobre ônibus incendiado em Petrolina
por Carlos Britto // 28 de julho de 2013 às 09:18



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.