Mais de 700 pessoas, entre agentes comunitários de saúde, de combate às endemias e lideranças comunitárias, estão participando de capacitações nos municípios de Pernambuco, Ceará e Paraíba. A iniciativa do Ministério da Integração Nacional abrange as cidades que fazem parte do Projeto São Francisco. A ideia é que os participantes atuem como multiplicadores de ações educativas de prevenção a doenças e cuidados com a saúde. As atividades acontecem até esta sexta-feira (26), nos municípios cearenses de Jati, Penaforte e Brejo Santo; em Monte Horebe, na Paraíba; e em Verdejante, em Pernambuco. Iniciadas em fevereiro deste ano, as capacitações passam por 17 municípios. O calendário de atividades segue até o final do mês de agosto. Em setembro, haverá três grandes seminários […]
Projeto São Francisco realiza oficinas de saúde em 17 cidades do interior do Nordeste
por Carlos Britto // 26 de julho de 2013 às 08:40



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.