Homem é preso acusado de estuprar a enteada de 10 anos em Petrolina

por Carlos Britto // 28 de julho de 2013 às 07:05

Um homem foi preso acusado de estuprar a própria enteada, de 10 anos, em Petrolina. O crime foi descoberto pela família da criança na noite da última sexta-feira (26), quando a própria menor relatou todos os fatos a uma tia.

A vítima, contou à polícia que o padrasto a teria levado para um matagal e a estuprado. Logo após o crime, ele levou a menina até a casa de sua tia, de onde a polícia foi chamada.

Após as acusações, a polícia fez algumas buscas e encontrou o acusado em um posto de combustíveis localizado na BR-428. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Homem é preso acusado de estuprar a enteada de 10 anos em Petrolina

  1. fofinha disse:

    Um covarde!!! Faz tempo que a população quer uma resposta e esse prefeito é um ninja! Não é a toa que ele tem fama d, temos que fazer uma revolução para colocar ele fora dessa prefeitura! Realmente é uma pena p aqueles que não votaram nele, mas ao mesmo tempo eu acho é pouco! Pq eu ouvir muitas vezes o povo falando de ” Fernandindo filho ” Sai pra lá filhindo de papai e outras coisas mais… é uma pena que todos , mesmo aqueles que não votaram nele tenha que pagar por isso!!! A cidade estar abandonada , uma vergonha para todo mundo, inclusive para os turistas que vem aqui prestigiar a nossa cidade !!! hOJE EU QUE O DIGA AO INVÉS DE FERNANDINHO FILHO , Sai pra lá Julio !!! COVARDÃO E fANFARRÃO !!!
    INDIGNADA!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *