Escuridão assusta na Orla 2 em Petrolina

por Carlos Britto // 27 de julho de 2013 às 20:31

fotoMais uma vez, a falta de iluminação é alvo da reclamação dos petrolinenses. Além dos bairros, o problema agora atinge até mesmo um dos principais pontos turísticos da cidade.

Na Orla 2, o breu vem gerando preocupação por quem passa pelas proximidades, como mostra a foto acima.

 Até agora, nenhuma providência foi tomada. E a reclamação continua.

Escuridão assusta na Orla 2 em Petrolina

  1. Pedro Henrique disse:

    Tem certeza que essa foto é na Orla III? Cadê o canteiro central? Cadê os edifícios e os famosos restaurantes e pizzarias? Eu diria que parece mais com Av. Clementino Coelho nas imediações das Indústrias Coelho.

  2. Pedro Henrique disse:

    Digo, Orla2.

  3. lucas disse:

    Vergonha, nao e so na orla, mas em toda a cidade..Parece que a prefeitura, ja nao Presemciei tem norma quanto aos calcamento das ruas. O proprio CREA, parece estar conivente com as bossalidades da prefeitura. Vemos calcadas sendo feito de qualquer jeito, portoes eletricos de garagens abrindo para a calcada. Sei que todos nos iremos chegar na terceira idade!!!!!!Presemciei um acontecimento,muito desagradavel em frente a UNIMED, aqui no Coliseu, que foi o fato de uma senhora estar passando em torno das 20:00 hs, quando abriram o portao da garagem do npredio que fica em frente a UNIMED, esta senhora bateu com a cabeca no portao e veio a cair!!!!Vejam so a irresponsabilidade destes condominios e casas que tem seus portoes, abrindo para o lado da garagem!!!!! Porque sera que a Prefeitura e o CREA, nao fiscalizam isto!!!!!!

  4. ANDRÉ SALES disse:

    A ORLA II ESTÁ ASSIM MESMO…. SE ILUMINAR FICA PIOR PORQUE DÁ PRA VER OS BURACOS… E A FALTA DE PLANTAS… SEM CONTAR QUE AS PLANTAS DOS CANTEIROS CENTRAIS MORRERAM POR FALTA DE IRRIGAÇAO DA PREFEITURA..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *