Os médicos de Pernambuco que participaram de uma assembleia geral na noite de ontem (26) decidiram não paralisar as atividades. Eles dizem estar indignados com a importação de médicos estrangeiros sem a aplicação do Revalida, mas preferem aguardar a reunião da Federação Nacional de Medicina (Fenam) com os sindicatos filiados para decidir os rumos do movimento. Na avaliação dos profissionais “o momento não é oportuno” para a deflagração de uma paralisação, o que segundo eles seria um desserviço à população da rede pública de saúde. Para os representantes das entidades, é necessária uma maior adesão da categoria em todos os aspectos. Uma campanha publicitária será lançada na mídia para informar à opinião pública sobre as contradições envolvendo o programa Mais […]
Médicos de Pernambuco endurecem contra colegas que apoiam programa do Governo Federal
por Carlos Britto // 27 de agosto de 2013 às 19:14



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito