Mais uma vez o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), utilizou-se das redes sociais para manifestar seu sentimento em relação à cassação do seu mandato, deferida ontem (27) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Confiram: Hoje, mais uma vez, acordo cassado. Eu, que nunca cassei, hoje sou cassado. Não posso usar o provérbio que diz ser ‘um dia da caça e outro do caçador’. Em 2009, me deparei com dois grandes desafios. O primeiro era a falta de creches para nossas crianças. O segundo, a falta de casas para nossas famílias. Direitos fundamentais do cidadão cassados pelo modelo então vigente. Para o primeiro, criamos o maior programa de inclusão de crianças em creche, o Nova Semente, que, em parceria […]
Pelo Facebook, Lóssio desabafa sobre sua cassação
por Carlos Britto // 28 de agosto de 2013 às 13:16



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito