Primeiro foi a Avenida Cardoso de Sá o alvo de reclamações dos petrolinenses em relação à falta de iluminação no local. Agora, mais um ponto de Petrolina recebe críticas pelo mesmo problema. Em e-mail enviado ao Blog, o comunitário Fernando Vieira cobra providências das autoridades quanto à escuridão que toma conta do Distrito Industrial. “Britto, já faz mais de três meses e a situação em frente ao posto do distrito não foi resolvida. Todos os postes da iluminação do retorno estão apagados, além do perigo dos animais, que às vezes estão nas redondezas. O escuro atrapalha a ida e a vinda de quem vai pro Centro e volta. Está muito perigoso o local. Se puder passe no local para analisar”, […]
Comunitário petrolinense volta a reclamar de escuridão nas imediações do Distrito Industrial
por Carlos Britto // 29 de agosto de 2013 às 15:32



Se fosse filha minha eu ia atrás desse cara do carro aí eu ia resolver do meu geito