O vereador de oposição Edilson Leite, o ‘Edilsão do Trânsito’ (PSL), entrou com requerimento na Câmara de Vereadores de Petrolina cobrando informações da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) acerca do valor recolhido pelo órgão com as multas aplicadas na cidade, e qual o destino desse dinheiro. “É a lei, esse dinheiro tem que ser reinvestido no trânsito. Isso está previsto no artigo 320 do Código de Trânsito Brasileiro. Falo da multa dos agentes da EPTTC e a parte que volta quando a multa é da PM. Esse dinheiro só pode ser usado em fiscalização, educação de trânsito e engenharia de tráfego. Quero saber quanto e onde colocam esse dinheiro”, cobrou. O vereador diz que espera o apoio dos […]
Edilsão do Trânsito questiona destino de dinheiro recolhido com multas em Petrolina
por Carlos Britto // 25 de outubro de 2013 às 07:40



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…