Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco apreendeu na manhã de hoje (29) nove aparelhos rádio-telecomunicadores – também conhecidos como rádios PX ou ‘Faixas do Cidadão’. Não há informações onde os equipamentos foram encontrados. Na fiscalização, nove pessoas foram detidas. A utilização dos aparelhos precisa de autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Caso contrário, implica em crime federal previsto pela lei 9.472/97. A Anatel deverá instaurar procedimento administrativo e encaminhar o caso à Polícia Judiciária Federal.
PRF apreende rádio-telecomunicadores ilegais em Santa Maria da Boa Vista
por Carlos Britto // 29 de outubro de 2013 às 11:31



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…