A população da Vila Eduardo, em Petrolina, está revoltada com o descaso nas ruas do bairro. Segundo os moradores, um esgoto estourado na Rua Duarte Coelho está causando vários transtornos a quem precisa transitar naquela área. De acordo com relato dos moradores, o problema não é novo e há mais de um mês a comunidade precisa conviver com o mau cheiro e toda sujeira provocada pelo esgoto. Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa e fomos informados que uma equipe será encaminhada ao local ainda hoje (24) para realizar a desobstrução da rede.
Esgoto estourado há mais de um mês causa transtorno aos moradores da Vila Eduardo
por Carlos Britto // 24 de outubro de 2013 às 12:01



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…