A polêmica da BR-232 chegou a Brasília. Mesmo com o dia agitado, após uma explosão no prédio de seu ministério, o ministro dos Transportes, César Borges (PR), fez questão de falar com o Jornal do Commercio, na noite de ontem (24). Por telefone, citando documentos, ele rebateu o que disse o governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) há dois dias: que a União teria “uma pendência com o governo estadual de R$ 200 milhões” porque Pernambuco bancou a duplicação da rodovia federal em 2004. A verdade, diz o ministro, é oposta: Pernambuco não corrigiu falhas nas obras e está como inadimplente no ‘SPC’ do poder público, o Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi). Pernambuco tentava fazer na BR uma “privatização […]
Sobre 232, ministro rebate Eduardo: “Pernambuco está no ‘SPC’ do poder público”
por Carlos Britto // 25 de outubro de 2013 às 13:29



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…