Apesar de saída de aliado, Chicou garante que seu grupo continua forte para retomar presidência do STR Petrolina

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2013 às 07:00

ChicôuCandidato da chapa 1 a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (STR), Francisco Pascoal ‘Chicou’ mostra-se tranquilo com a saída de Márcio Moco do seu grupo. Ao Blog, Chicou ressaltou que a decisão de Moco não terá o menor efeito em sua campanha para voltar a presidir a entidade – contrariando os rumores de que seu grupo estaria enfraquecido sem o apoio do aliado.

“Ele (Moco) era apenas suplente de meio ambiente”, minimizou. Ele disse ainda que a saída de Moco pode estar relacionada a “questões financeiras”, já que todos no seu grupo estão tendo de custear a campanha.

Além disso, o candidato da chapa 1 adiantou que o grupo já estaria arregimentando apoio numa grande fazenda onde o ex-aliado trabalha.

Chicou também ressaltou que nomes como o de Maurício Rosa – que foi vice de Maria Joelma, candidata da chapa 3 – e Simone da Silva Paim, secretária de Assalariados do STR e considerada uma grande liderança na área da Tapera, mostram que seu palanque continua forte. Por falar em Tapera, o vereador Betão (que tem influência por lá) também apoia Chicou, a exemplo dos vereadores Osório Siqueira e José Batista da Gama. As eleições no Sindicato acontecem nos dias 10 e 11 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários