A falta de estrutura e de segurança tem sido uma reclamação frequente dos usuários da Academia das Cidades, antiga Praça da Sementeira, localizada no bairro Quilômetro 2, em Petrolina. Depois de ouvir inúmeras queixas de frequentadores do espaço o vereador Edilson Leite, o ‘Edilsão do Trânsito’ (PSL), encaminhou dois pedidos à prefeitura solicitando melhorias para a praça. O primeiro ofício foi enviado à Guarda Municipal, pedindo um reforço no policiamento. Já a segunda solicitação foi encaminhada ao secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Ricardo Rocha. De acordo com Edilsão, existe apenas uma lixeira em toda praça, o que mostraria a necessidade de implantar mais coletores no local. “Há muito tempo, os frequentadores da Academia das Cidades cobram a implantação de mais lixeiras. Eles […]
Faltam lixeiras e segurança na Academia das Cidades, denuncia vereador
por Carlos Britto // 21 de julho de 2014 às 17:04



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.