Seminaristas da Diocese de Salgueiro (PE), participam até o próximo domingo (20) da semana missionária na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Ipubi (PE). O objetivo do encontro é promover a conscientização e engajamento dos fiéis na pastoral do Dízimo e fomentar novas vocações para o trabalho da Messe. A missão foi organizada para atender as trinta e três comunidades da paróquia e os seminaristas foram distribuídos respectivamente em três setores: Setor Matriz com doze comunidades, Setor Serra Branca com onze comunidades e o Setor Serrolândia com dez comunidades. Segundo os organizadores, esta é uma oportunidade de conhecer e interagir com as diferentes realidades presentes em seu território diocesano.
Religiosos da Diocese de Salgueiro participam de semana missionária
por Carlos Britto // 19 de julho de 2014 às 08:23



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.