Miguel Coelho percorre localidades de Petrolina e Lagoa Grande

1

Miguel 3O candidato a deputado estadual, Miguel Coelho (PSB), acelerou o passo no fim de semana para visitar diversas comunidades de Petrolina e Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco. A agenda do socialista começou no sábado (19), com um café da manhã na feira do bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. Acompanhado dos vereadores Zenildo do Alto do Cocar (PSB), Dr. Pérsio Antunes (PMDB), Maria Elena (PSB), Ibamar Fernandes (PRTB), Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL) e Zé Batista da Gama (PDT), Miguel ouviu os feirantes e apresentou suas propostas para a categoria.

Logo depois, o candidato participou do ‘adesivaço’ no Posto Mavel, o qual distribuiu a motoristas e motociclistas os adesivos da campanha dele e do seu irmão, Fernando Filho (PSB). Do adesivaço, Miguel seguiu para a zona rural de Petrolina, onde participou de reuniões nas comunidades de Caatinguinha, Tapera e Roçado.

Já no fim da tarde, lideranças comunitárias dos bairros João de Deus e Alto da Boa Vista, na zona oeste de Petrolina, organizaram encontros nos dois bairros para que Miguel apresentasse suas principais bandeiras aos moradores. A reunião no Alto da Boa Vista contou com a presença da mãe e do irmão mais novo do candidato, Adriana Coelho e Antônio Coelho.

Lagoa Grande

A agenda do domingo (20) também começou cedo, com um café da manhã na comunidade da Rocinha, na zona rural de Lagoa Grande. O deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Filho (PSB), também participou de uma conversa com os moradores do povoado. A reunião foi organizada pelo vereador Joaquim da Rocinha (PT).

Da Rocinha, Miguel Coelho e Fernando Filho finalizaram as visitas no distrito de Jutaí e na comunidade do Sombrio, também em Lagoa Grande.

1 COMENTÁRIO

  1. Putz,tem horas que fico aqui a pensar,o cara pra ser político tem que ter muita cara de madeira, procura ao senhor ai candidato,quando foi que ele já pegou na mão dessa criatura na vida ou andou por ai, nunca e esta será a ultima vez tbm.O

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome