Os servidores públicos de Sento-Sé (BA) enfrentam agora mais um impasse com o Executivo Municipal. Desta vez, o foco do desentendimento seria a negativa da prefeitura em pagar a licença-prêmio dos servidores. Em nota enviada ao Blog, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserb) denuncia o caso e garante que a administração estaria indeferindo todos os pedidos sem informar os motivos legais. Acompanhem: Com base no inciso XXII do Artigo 45 da Lei Orgânica do Município, os servidores têm requerido as licenças prêmios das quais fazem jus a cada quinquênio de serviços prestados ao município como reza a Lei: “Licença prêmio de três meses por quinquênio de serviços prestados à administração no Município, assegurado o recebimento integral das gratificações percebidas, […]
Prefeitura de Sento-Sé estaria se negando a pagar licença-prêmio de servidores, denuncia Sindicato
por Carlos Britto // 17 de julho de 2014 às 08:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.