Enquanto a prefeitura não fala veja a foto…

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2009 às 16:08

A foto acima mostra os trabalhadores da Sanepav indo embora depois do movimento em frente a prefeitura de Petrolina na manhã de hoje. Conversei pela manhã com o pessoal da prefeitura que me disse que mandaria uma nota e o teor da conversa entre os trabalhadores e o secretário de governo Patrício Valgueiro mas a nota ainda não chegou. Vamos aguardar mais e assim que chegar eu publico para o conhecimento de vocês.

Enquanto a prefeitura não fala veja a foto…

  1. Raso da Catarina Melo disse:

    Meu Deus!!!

    A SANEPAV TAMBÉM É VERRRRRRRRRRRRDE

  2. NILSON CESAR DE BRITTO disse:

    britto; segundo as mal lingua anda dizendo que o filho do presidente da camara de casa nova anda dirigindo o carro oficial da camara, sem abilitaçâo;
    britto; agora tire minha duvida, prefeito orlando xavier, nomeor o filho para secretario da saùde e a irmà para para a de educaçâo, isto e neportismo sim ou nâo.

  3. Atento disse:

    Eu ainda ACHO que está muito cedo para criticar, jogar pedra etc e tal. Mas também ACHO que essa administração começou muito mal… cuidar das pessoas não é isto aí, não…

  4. carlos estefanio disse:

    O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), disse, há pouco, ao blog, que reiscindiu o contrato com as empresas Sanepav/Serquip, responsáveis pela manutenção da limpeza urbana, por causa de superfaturamento. Segundo ele, o contrato, firmado na gestão passada, foi objeto de uma auditoria por parte do Tribunal de Contas do Estado, na qual se constatou pagamentos a mais da ordem de R$ 24 milhões.

    Amanhã, o secretário de Governo, Patrício Valgueiro e a Procuradora Geral do Município, Camila Abreu Teixeira Cruz, irão prestar os devidos esclarecimentos sobre o assunto. O TCE detectou 26 irregularidades que importam num superfaturamento do contrato em R$ 24.181.982,57.

  5. José Caldas Filho disse:

    ninguém cala, esse chororô, chora cabeção, chora o bezerrinha, chora o “dotô”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *