Leitor do blog bate forte, prefeitura se cala.

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2009 às 11:01

Carlos Britto,

Por uma atitude inconseqüente e infeliz da Prefeitura, só quem tem a perder realmente é a população, concordo com o que disse o gestor Cláudio Massini. Fico triste em saber o número de pessoas que estão desempregadas, e o descaso em que o atual prefeito faz com a nossa população, por simples jogo político; isso nos lembra aos mais sombrios tempos da ditadura, em que a sociedade não era consultada para absolutamente nada.
Será que realmente foi necessário rescindir o contrato com a SANEPAV? Ou próprios interesses estão envolvidos? Como será que ficarão os bairros mais afastados do centro? Precisamos de respostas…
Um belíssimo trabalho feito anteriormente, que agora dará lugar a uma cidade administrada por sinais de incompetência, má administração e falta de preparo político. Pedimos a Deus para que não chova muito e nem tenha fortes ventos, e se realmente acontecer com todo o lixo espalhado pela cidade, será um caos total.

Pedro Torres

Leitor do blog bate forte, prefeitura se cala.

  1. J. Paulo disse:

    MAIS ISSO JÁ ERA ESPERADO, POIS MESMO ANTES DAS ELEIÇÕES O QUE SE ESCUTAVA EM TODA A CIDADE ERA QUE COM A VITORIA DE JULIO LOSSIO A CONSTRUTORA VENANCIO É QUEM COMANDARIA A LIMPEZA PUBLICA, NADA MAIS JUSTO, POIS A VENANCIO FOI A MAIOR FINANCIADORA DA CAMPANHA DO PREFEITO

  2. Hércules Batista disse:

    Meus caros BLOGUEIROS.

    O mais impressionante nisto tudo é que deixam o contrato acabar e aí contrata de imediato uma para fazer a coleta temporariamente (ou seja, colocar está por alguns meses, dar uma satisfação pelo o apoio político e depois abrem licitação já para apadrinhar alguma outra politicamente, a verdade é que entra governo sai governo e tudo se repetem então para que mudar? A idéia do Dr. Aluilce Vasconcelos é muita boa, comprem vários carros para coleta de lixo e todo material, coloquem o pessoal todos concursado e aí resolverá o problema de uma vez.

  3. Pedro Torres disse:

    Voltaremos aos anos 50, anos 60 em que o lixo era recolhido por caçambas…

    Que vergonha Sr. Prefeito!

  4. Atento disse:

    E só se passaram apenas 40 dias desde a posse. Pobre Petrolina. Gestores dessa natureza, vc não merece, nem nós, mas enfim….

  5. Ivan disse:

    Parabéns Sr. Prefeito, a promessa dos 10.000 empregos começou a ser implementada.

  6. Francisco disse:

    O Bom Político deixaria a SANEPAV conversando anteriormente com todos os funcionários; Incluiria outra para o lixo pesado e mais outra para o lixo hospitalar. Aumentaria seu leque de abrangência política.

  7. Petrolinense disse:

    Parece que reclamaram deixaram de ser beneficiado em alguma coisa.
    Não assuma aquele ditado que “rouba mas faz”, não está certo.
    Se tinha várias irregularidades que se acabe de uma vez por todas, doa a quem doer.
    Ah, antes que eu esqueça, meu lixo foi recolhido normalmente hoje, sem nenhum problema.
    Quem perdeu a boquinha fica reclamando.
    Deixem o homem trabalhar.

  8. Marcos Santos disse:

    Gostaria de registrar minha opinião sobre o caso da coleta de lixo aqui em Caramirim, ou , desculpe , Petrolina (é que tudo se parece), ouví em várias oportunidades o então candidato Lossio falando sobre a nova força de Petrolina, será que ele já se referia a este tipo de força que faz as pessoas engolirem o que lhe empurram de goela abaixo?e aplaudir como idiotas esta informação de provedências sobre falhas em um contrato existente, colocando como “emergencial” um serviço porco ,executado por pessoas em condições de perigo, sem ter a mínima condição de respeito às normas estabelecidas para este tipo de trabalho?
    já sei …é que no governo dele, AS PESSOAS ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR kkkkkk. O que é isso Dr. Lossio?

  9. Raso da Catarina Melo disse:

    É Dr. Julio,

    O Senhor só ganhou essa mesmo…

  10. Pe. Antonio disse:

    A população está no seu direito de acompanhar, fiscalizar e querer saber de forma transparente o que e por os gestores tomam esta ou aquela decisão admninistrativa. Afinal, eles apensa administram os recuros que, como diz o termo público, significa do povo, portanto dos cidadãos. Não é porque foram eleitos que não devam mais prestar conta à populção. Corretissimo. A sociedade deve acompanhar mais de perto tudo o que acontgece. Não estou defendendo nenhuma empresa, nem a que sai e nem a que enrtra. Digo apenas que todos têm direito em saber de fato os porquês das coisas.

  11. povo.. disse:

    Fernando bezerra e Gonzaga tão é rindo disso tudo…é a NOVA petrolina.

  12. Filho da terra disse:

    Votei e corri atras de voto para o Dr. Julio. más, estou preocupado pois esse não foi o Doutor em que eu tanto defendi. e até o chamei de um Homem Bom como diz a musica do R. Carlos, Dr. não deixe que eu venha me arrepender do meu voto. ainda confio nas suas proposta mais que estou desconfiado isso eu não posso negar. Governe com a sua caneta não deixe que pessoas estranha governe pelo o Sr. eu voto em Guilherme mais o prefeito é o Senhor então não misture as coisas se não o Sr. vai se queimar.

  13. Será que não foi o Guilherme Cruz Arrogância Coelho que mandou fazer isso? olhem que ele se acha dono da administração de Dr. Júlio. Tem até a petulância de ir para o rádio anunciar ações da Prefeitura como se ele fosse o prefeito.

  14. Lucas Cabral disse:

    Dr. Julio é o prefeito de direito e Guilherme Coelho é o prefeito de fato..

  15. antonio carlos disse:

    A crise do LIXO de petrolina, já chegou no mundo inteiro. leiam o que diz o nosso comentarista internacional do blog o sr Pe. Antonio e com voce amigo,direto de algum lugar do mundo manda lá, que nóis lê cá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *