Sanepav diz que população vai pagar caro por inconsequência da prefeitura

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2009 às 09:53

O gestor local da Sanepav, Claudio Massini informou que a prefeitura não fez qualquer citação anterior  a rescisão do contrato na noite de sexta-feira passada, e que foi pego de surpresa. “Nós não pudemos fazer nada, nenhum advogado ou escritório estava aberto e nós nem tivemos direito de defesa”, informou.

Ele disse ainda que a empresa vai cobrar a multa rescisória e a prefeitura terá que fazer licitação,  a Sanepav participará novamente, pois tem respaldo legal e conhecimento técnico. “A prefeitura, no rompimento, disse que a Sanepav descumpriu os 26 pontos estabelecidos no contrato, inclusive alguns que a empresa  nem presta o serviço. O absurdo do desconhecimento. Esse pessoal da prefeitura nem sabe que a gente limpa ilhas, projetos irrigados, entre outros. O pessoal da prefeitura está perdido,” concluiu Claudio.

Sanepav diz que população vai pagar caro por inconsequência da prefeitura

  1. O Pensador disse:

    Incrível! Eu pensei que tudo estaria programadozinho, Mas qual nada meu amigo! Eles estão tentando recolher o lixo com carreta de trator. Um Caos. Qui povinho inconsequente!

  2. J. Paulo disse:

    O QUE JÁ SE COMENTAVA NA CIDADE ANTES DAS ELEIÇOES QUE A CONSTRUTORA VENANCIO É QUEM IRIA FAZER A LIMPEZA DE RUAS EM PETROLINA.

  3. Bento Gonçalves disse:

    tudo tem que mudar para ficar como era antes

  4. Pedro Torres disse:

    Por uma atitude incosequente e infeliz da Prefeitura, só quem tem a perder realmente é a população, concordo com o que disse o gestor Cláudio Massime.

    Fico triste em saber o número de pessoas que estão desempregadas, e o descaso em que o atual prefeito faz com a nossa população, por simples jogo político; isso nos lembra aos mais sombrios tempos da ditadura, em que a sociedade não era consultada para absolutamente nada.

    Será que realmente foi necessário rescindir o contrato com a SANEPAV? Ou próprios interesses estão envolvidos? Como será que ficará os bairros mais afastados do centro?
    Precisamos de respostas….

    Um belíssimo trabalho feito anteriormente, que agora dará lugar a uma cidade administrada por sinais de incopetência, má administração e falta de preparo político.

    Pedimos a Deus para que não chova muito e nem tenha fortes ventos, e se realmente acontecer com todo o lixo espalhado pela cidade, será um caos total.

  5. J. Paulo disse:

    E TUDO ISSO PARA A ATENDER A INTERESSES PRIVADOS, OU SEJA, DA CONSTRUTORA VENANCIO QUE FOI SABIDAMENTE A MAIOR FINANCIADORA DA CAMPANHA DO PREFEITO JULIO LOSSIO.

  6. leonardo correia disse:

    uma pergunta ao sr prefeito julio o milhão fornecido pela venâncio o sr comprou casa na beira de quais praias poderia citar senhor prefeito ???

  7. Creio na transformação disse:

    Esta é a Nova Petrolina… Chegou a hora da mudança! É momento de atender aos empresários financiadores da campanha…Chegou a hora da mudança! Momento de cuidar das pessoas…das pessoas que acreditaram na proposta de uma Nova Petrolina!A elas…o DESEMPREGO! A elas… a desesperança!

  8. barbosa disse:

    Como fiquei sem opção para votar na eleição passada,acabei votando no que achava ser o menos ruim.Tou decepicionado com o inicio da gestão de Júlio Lóssio.Só não estou mais arrenpendido do votei que dei pq a outra opção eu tinha certeza que seria infinitamente pior do que o que tá aí.

  9. Francisco Antonio Ramos disse:

    BARBOSA, faço das suas palavras as minhas (com as devidas correções) “Como fiquei sem opção para votar na eleição passada,acabei votando no que achava ser o menos ruim.Estou decepicionado com o início da gestão de Júlio Lóssio.Só não estou mais arrenpendido porque a outra opção, eu tinha certeza que seria infinitamente pior do que o que está aí.”

  10. Ivan disse:

    É nisso que dá, votar em políticos verdes e inexperientes.

  11. amopetrolina disse:

    Continue agindo assim, Dr. Júlio! Dessa forma, Vossa Excelência estará contribuindo para o retorno da oposição, logo, logo.

  12. Francisco disse:

    Petrolina está suja principalmente as ruas de acesso dos que chegam a cidade. O mato está tomando conta de tudo. Deus queira que passe logo esses quatro anos porquê me arrependi de ter votado nesse Prefeito. Votei para nunca mais. Aqui como dizem somente os Coelhos e eu realmente estou começando a acreditar.

  13. Nildo disse:

    Gente!!!!!! mas que assombro é esse? Vocês esqueceram que para ganhar uma politica vale de tudo? O que vocês esperavam desse candidato VERDE? Milagre!! VERDE é VERDE ORA…. Agora a situação desses pobres desvalidos da sorte, que já trabalham em condições ostis e que tanto acreditaram nas macias palavras daquele que pregava a NOVA PETROLINA E QUE IA CUIDAR DAS PESSOAS!! Ó ESSES POBRES DEGREDADOS FILHOS DE EVA, ALI NA FRENTE DA PREFEITURA SUSPIRANDO E GEMENDO NESSE VALE DE LAGRAMAS!!! ÓÓÓ DOUTOR TENDE PIEDADE, AFASTAIS DE NÓS ESSAS NEGRAS SOMBRAS DO DESEMPREGO DOUTOR.. Esse mesmo Dr. alguns dias atrás foi ao Excelentissimo, Governador pedir pelos produtores de Uva e Manga, que ironia naquele momento ele estava preocupado com muitos que ficarão desempregados, e agora que o emprego depende só e unicamente dele é um chute que ele dá nos mais humildes, aqueles que tanto esperava dessa benevolência, tai uma ação amarga, impiedosa, destinada àqueles que na fé e na esperança aguadavam um dia ser dignos das promeças do Dr. Julio Amém Aleluia.

  14. carlos estefanio disse:

    Blog do magno: O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), disse, há pouco, ao blog, que reiscindiu o contrato com as empresas Sanepav/Serquip, responsáveis pela manutenção da limpeza urbana, por causa de superfaturamento. Segundo ele, o contrato, firmado na gestão passada, foi objeto de uma auditoria por parte do Tribunal de Contas do Estado, na qual se constatou pagamentos a mais da ordem de R$ 24 milhões.

    Amanhã, o secretário de Governo, Patrício Valgueiro e a Procuradora Geral do Município, Camila Abreu Teixeira Cruz, irão prestar os devidos esclarecimentos sobre o assunto. O TCE detectou 26 irregularidades que importam num superfaturamento do contrato em R$ 24.181.982,57.

  15. antonio carlos disse:

    CLÁUDIO MASSINI, PERDIDOS ESTÃO VOCÊS SEM ESSA MAMATA DE CONTRATO DA PREFEITURA DE PETROLINA , ESTAVAM ACOSTUMADOS A FAZER CONTRATOS COLOCANDO DOCES NA BOCA DE MUITA GENTE, E FAZENDO CONTRATOS SUPERFATURADOS AGORA CHEGOU O FIM DA MAMATA . SABE QUANDO A SANEPAV VAI VOLTAR A PRESTAR SERVIÇOS A PREFEITURA DE PETROLINA ,TALVÉZ DAQUI OITO ANOS ATÉ LÁ E BOA SORTE GARAPEIROS.

  16. Bento Gonçalves disse:

    Ok Ok, ele justifica superfaturamento, mas nao deveria ter havido uma TRANSIÇÃO entre a antiga e a nova empresa, pra que o lixo nao se acumulasse nas ruas? e os 170 trabalhadores que estão na rua? E o recolhimento de lixo com caçambas? Quais os argumentos pra isso? De um jeito ou de outro, foi uma (a primeira?) bola fora do governo Lossio. E nao so administrativamente, como pra IMAGEM do governo que tomou posse há pouco mais de mes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *