Em Sobradinho (BA), o prefeito eleito Regis Cleivys Sampaio Bento – o Cleivinho (PSD) e seu vice Carlos Jarques Canturil (PSD) tomaram posse na última sexta-feira (1), em cerimônia realizada na Câmara Municipal. O evento contou com as presenças do comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Tenente Coronel Manuel Perdiz, e dos ex-prefeitos Luiz Vicente Berti, Genilson Silva, Luiz Berti e Gilberto de Balbino. Na transmissão de cargo, o agora antecessor Luiz Vicente Berti entregou, simbolicamente, as chaves da prefeitura aos novos gestores. “O nosso sentimento é de plena felicidade e alegria. O dia de hoje ficará marcado em nossas memórias. Agradeço a Deus por esta grande oportunidade, ao povo de Sobradinho que nos elegeu com uma […]
Em Sobradinho, sucessor de Luiz Vicente promete continuidade do trabalho deixado pela gestão
por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2021 às 16:59



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…