Município de Tacaratu é contemplado com retroescavadeira

3
Foto: divulgação

Por meio da articulação do deputado estadual Antonio Coelho (DEM), o município de Tacaratu (PE), no Sertão de Itaparica, recebeu uma retroescavadeira. O equipamento, que beneficiará o trabalho do homem no campo, foi entregue pela Companhia Pernambucana de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) nesta sexta-feira (16) ao prefeito Washington (MDB) e lideranças da região. O ato também contou com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do deputado federal Fernando Filho (DEM).

Por meio desses equipamentos, das parcerias firmadas e de muito trabalho da nossa força política estamos buscando transformar o cotidiano de milhares de famílias pernambucanas, contribuindo para o desenvolvimento de Pernambuco a fim de que possamos construir um novo tempo em nosso Estado”, destacou Antonio Coelho, assinalando que a aquisição da retroescavadeira é fruto de recursos federais provenientes de emendas parlamentares negociadas junto ao deputado Fernando Filho.

As ações do parlamentar em prol do município não se encerram por aí. Também com recursos federais e em parceria com a Codevasf, a população de Tacaratu já foi beneficiada com a perfuração de vários poços artesianos. Em breve, outras novidades devem ser anunciadas em benefício da cidade.

3 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade porque o prefeito Miguel tá neste evento de entrega de máquinas para esta cidade, só fazendo política com o dinheiro público, cadê a justiça,das investigações da polícia federal na secretaria de educação ele não fala, pensando que as pessoas esqueceram,deixa começar a campanha vai sair cada coisa, sociedade besta se deixa enganar com conversar mole e gastou com dinheiro público.

  2. Alguém me esclareça por favor: Essas máquinas que os políticos, em geral, gostam de exibir, são adquiridos com dinheiro do próprio bolso? Se for, tudo bem em fazer propaganda. Uma vez que não, deveria ser proibido essas exibições. Fazer propaganda de si com dinheiro dos outros é fácil.
    Não estou falando só dos políticos dessa reportagem, estou falando de todos que se utilizam desse meio para se autopromover.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 + dois =