Dando continuidade às reuniões com sua equipe nesse início de governo, a prefeitura de Juazeiro (BA) Suzana Ramos visitou, nesta terça-feira (6), a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES). O encontro com o titular da pasta, Teobaldo Pedro de Jesus, e o corpo técnico da Sedes teve como objetivo avaliar a situação atual da secretaria e discutir ações futuras. Na ocasião, a prefeita também demonstrou preocupação com os casos de feminicídio registrados no município e informou que irá protocolar um ofício direcionado ao governador Rui Costa, solicitando apoio na resolução dos crimes. “Vou pedir o apoio do governador do Estado para fortalecer a Delegacia da Mulher de Juazeiro. Sei que ele será atencioso a nossa solicitação. Também irei […]
Em reunião na SEDES, Suzana Ramos diz que buscará parcerias para conter violência contra mulheres em Juazeiro
por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2021 às 20:45



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…