Cumprindo extensa agenda em Salvador, Suzana Ramos vai em busca de recursos para Juazeiro

1
Foto: Ascom PMJ/divulgação

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, começou nesta segunda-feira (26) uma extensa agenda administrativa em Salvador (BA) em busca de recursos e investimentos para o principal município do norte baiano. Acompanhada do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do chefe de gabinete Ciro Viana, da diretora-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Josilene Alixandre, e do vereador Gleidson Azevedo, a gestora reuniu-se com o deputado federal Mário Negromonte Junior e com representantes da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) e do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

Viemos a Salvador em busca de recursos para obras de infraestrutura, como pavimentação, para Juazeiro, além de convênio para ampliação de estações de tratamento de água e redes de distribuição para o interior do nosso município”, explicou Suzana Ramos.

Foto: Ascom PMJ/divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Sai daí, mamãe!
    Aprenda. No Estado, além da incompatibilidade política, os recursos são poucos. Juazeiro precisa de muito recurso. Vá para Brasília! Só lá é possível conseguir o que nossa cidade precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 5 =