O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, destacou que o momento ainda não é de fazer campanha para quem está no mandato. A declaração foi dada nesta terça-feira (10), durante participação de Bomfim num evento em Salvador organizado pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB) – a ‘Jornada Eleitoral TRE: Regras eleitorais para 2020’ – juntamente com o Ministério Público (MPBA) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Ainda temos um mandato a cumprir e é isto que a população da minha cidade espera. Estamos gerindo o município, onde já inauguramos 205 obras, entre escolas, creches, 19 postos de saúde, mais de 150 vias, entre ruas e avenidas, sistemas de abastecimento d’água e saneamento. Fizemos muito, mas temos a humildade em reconhecer […]
Durante evento em Salvador sobre novas regras eleitorais, Paulo Bomfim afirma que momento ainda não é de fazer campanha
por Carlos Britto // 10 de março de 2020 às 17:39



Esse é o maior sáo joao do brasil !