Floresta: Deputado se mobiliza junto a iniciativa privada e garante ambulância para comunidade rural

0
Foto: divulgação

Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, completou 113 anos recebendo de presente uma ambulância que atenderá a comunidade rural do Distrito de Nazaré do Pico. O veículo foi fruto de esforços do deputado estadual Rodrigo Novaes, que mobilizou a iniciativa privada. O pré-candidato a prefeito, Gustavo Novaes, e o vereador Pedro Henrique Novaes também ajudaram Rodrigo na entrega, que foi realizada sem aglomeração de pessoas, respeitando os protocolos de saúde.

Rodrigo destacou que a iniciativa foi possível graças ao apoio de amigos, beneficiando os moradores da localidade – não houve dinheiro público na aquisição do veículo. “Fico feliz em reunir nossos amigos e poder beneficiar os moradores de Floresta com a entrega dessa ambulância. Desde o ano passado, mandamos uma emenda para aquisição de ambulâncias para Floresta e até hoje os veículos não foram adquiridos pela prefeitura. Diante da inércia da gestão municipal, e para fortalecer o combate ao novo coronavírus no município, estamos promovendo a realização desse feito”, pontuou.

O parlamentar sertanejo enviou em 2019 uma emenda no valor de R$ 250 mil para aquisição de três ambulâncias ao município. O recurso foi depositado nas contas municipais no dia 19 de setembro do ano passado. Entretanto, o poder público local ainda não realizou a compra dos veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome