Petrolina receberá 2ª Jornada do Conhecimento do TCE-PE

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2022 às 14:33

Foto: TCE-PE

Entre os dias 08 e 10 de novembro, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) e a Escola de Contas do TCE-PE promoverão a 2ª  edição da Jornada do Conhecimento.

O evento, que vai ser realizado de forma presencial, a partir das 8h30, no município de Petrolina, no Sertão pernambucano, visa proporcionar aos gestores, servidores públicos e conselheiros municipais da região – conhecimento e aprendizagem sobre o exercício do controle externo em diversas temáticas.

A programação completa e as inscrições gratuitas podem ser feitas neste link, onde os interessados também poderão encontrar mais detalhes do evento.

Abertura

O presidente do TCE-PE, conselheiro Ranilson Ramos, fará a abertura do evento que vai contar ainda com a presença do Diretor-Geral da Escola de Contas, conselheiro Carlos Porto, além de prefeitos e autoridades da região.

Após a abertura oficial, haverá uma apresentação da Ouvidoria do TCE-PE destacando os mecanismos do órgão responsável por estabelecer a comunicação direta entre a sociedade e o Tribunal.

Ao longo de três dias, o evento vai realizar palestras, oficinas e minicursos promovendo  compartilhamento de boas práticas e uma melhor compreensão sobre importantes temas como Ouvidoria, primeira infância, patrimônio histórico e cultural, desertificação do semiárido e sobre a nova lei de licitações (Lei n° 14.133/21).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.