A vereadora Cristina Costa (PT) protagonizou na primeira sessão plenária de 2016, na Casa Plínio Amorim, realizada na manhã de hoje (2), uma dura discussão com o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB). O alvo do embate foi o reajuste dos vereadores que integrarão a próxima legislatura, a partir de fevereiro do ano que vem. Integrante da Comissão de Educação, Cristina se disse revoltada pelo fato de o projeto ter sido votado e aprovado em bloco – segundo ela – no “apagar das luzes” da última sessão de 2015 (em 29 de dezembro), sem o devido debate. Em seu discurso da tribuna, a vereadora mostrou-se visivelmente aborrecida com o que considerou “falta de transparência” da parte de Osório. O […]
Cristina Costa bate duro em Osório sobre polêmica de reajuste dos vereadores: “Faltou transparência”
por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2016 às 15:56



Nesse vai e vem ninguém sabe quando o conflito termina. EUA anuncia liberação do estreito, daí a pouco o Irã…