Empossada nova diretoria do STR do município de Flores

0

STR flores nova diretoria

Ontem (1º) aconteceu a cerimonia de posse da nova diretoria e do conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) do município de Flores (PE), no Sertão do Pajeú. A solenidade reuniu representantes do próprio sindicato, além de agricultores, representantes de ONG’s e do governo, dos bancos, sindicatos, das associações e cooperativas.

A nova diretoria formada por João Laércio Ferreira (presidente), João Batista dos Santos (vice presidente), Andréa Daniele da Silva (secretária de Organização e Formação Política para as Mulheres), Mirian Maria Vieira Ribeiro Alves (secretária de Finanças), Augustinho Barbosa dos Santos (secretário de Política, Agricultura e Agrícola) e Hernando Nunes da Silva (secretário de Política e Juventude), cumprirá o mandato até janeiro de 2020. O Conselho Fiscal ficou representando por Francisco Miguel de Lima, Maria Aparecida Rodrigues Medeiros e Francisco Bezerra de Andrade.

O presidente empossado Laércio Ferreira agradeceu a presença de todos os convidados e disse que não foi fácil construir a direção da chapa. Mas uma vez vencedora, todos os membros vão honrar com a confiança depositada por cada trabalhador e trabalhadora.  “A confiança se alicerça em continuar com as discussões nas assembleias, reuniões de bases, para que juntos possamos atingir nossos objetivos. Como disse nosso companheiro, também presente na posse, Josué Moreno, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José do Belmonte:não estamos só’. Além da força que vem dos homens, mulheres e jovens do campo, temos nosso parceiros”, lembrou.

História

Fundado em 1971, o sindicato tem a missão de representar e definir, mobilizar e organizar os trabalhadores rurais do município de Flores, na perspectiva de um desenvolvimento rural sustentável e solidário, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida no campo e na cidade e para uma sociedade mais justa. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 3 =