Em contato com este Blog, a Associação Comercial de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, contestou algumas informações sobre a implantação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade. Ao contrário do que informamos ontem (30), a iniciativa conta com a parceria entre a Associação, a Câmara de Vereadores e a prefeitura municipal. O Governo de Pernambuco, até o momento, não fez sua parte quanto às reivindicações da população. E, no caso das câmeras, a participação do estado se restringe à operacionalização dos equipamentos, a cargo do 5º Batalhão de Polícia Militar. Confiram a nota na íntegra: NOTA DE ESCLARECIMENTO A Associação Comercial de Afrânio através da sua diretoria em virtude da matéria “AFRANIO DEVERÁ GANHAR CAMARAS DE […]
Associação Comercial de Afrânio esclarece nota do Blog sobre instalação de câmeras de monitoramento
por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2016 às 17:20



Nesse vai e vem ninguém sabe quando o conflito termina. EUA anuncia liberação do estreito, daí a pouco o Irã…