Com data de entrega da reforma adiada, o Parque Josepha Coelho vem chamando atenção de outra forma. Por meio do WhatsApp do Blog, um leitor fotografou um poste dentro do parque, com a lâmpada acesa, em plena luz do dia. Ou seja: desperdício de dinheiro público literalmente a olhos vistos. Haja bronca.
Poste aceso em plena luz do dia chama atenção no Parque Josepha Coelho
por Carlos Britto // 08 de fevereiro de 2016 às 14:35



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…