O Instituto Filantropia, com sede em São Paulo (SP), vai realizar em Petrolina o Seminário Itinerante do Terceiro Setor, ‘Diálogos Filantropia’, que tem o objetivo de percorrer o país abordando temas para a boa gestão de uma organização sem fins lucrativos. Na cidade, o evento acontecerá no dia 7 de março, das 9h às 18h, e terá representantes da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) participando do evento. A participação da Apami, que é uma entidade filantrópica, será para garantir atualização e melhor atendimento aos pacientes através de capacitações. O seminário tem o objetivo de disseminar e fortalecer a informação técnica para atores de organizações sociais, culturais e ambientais. O evento será composto por cinco palestrantes […]
Seminário sobre gestão de entidades filantrópicas será realizado em Petrolina
por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2016 às 16:33



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…