Sorteio de contemplados com moradias no Residencial Parque São Gonçalo deve acontecer em março, diz secretária

13

secretária edinalva gomes - nalvinha

A secretária extraordinária de Habitação de Petrolina, Edinalva Gomes, a ‘Nalvinha’, informou que o sorteio para o Residencial Parque São Gonçalo, do ‘Minha Casa, Minha Vida’, localizado no bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade, deve acontecer no próximo mês. “São mil moradias e o sorteio deve acontecer em março”, contou a secretária, em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal.

A secretária ainda falou sobre o residencial Novo Tempo I, localizado no bairro Pedra Linda, também na zona oeste da cidade, o qual contemplará 206 famílias de mototaxistas e servidores públicos. Segundo a secretária, a entrega das unidades deve acontecer em abril.

Nalvinha explicou ainda que as famílias contempladas com moradias em Petrolina são oriundas de ocupações e de áreas mais carentes da cidade. “Elas vêm de ocupações e de vários bairros da cidade. Graças a Deus, hoje conseguimos acabar com ocupações na Vila Dilma, Cacheado, Vale do Grande Rio…ainda restam algumas famílias, mas elas devem ser contempladas no Parque São Gonçalo”, finalizou.

A atual secretária assumiu recentemente o cargo deixado por Ednaldo Lima, que voltou a ocupar o posto de vereador na Casa Plínio Amorim.

13 COMENTÁRIOS

  1. Investiguem melhor os contemplados em todos os sorteios, pois há pessoas que já possuem casa própria aqui mesmo ou em sua cidade natal, digo por conhecimento, e não me sinto bem dedurando essa ou aquela pessoa específica , só aviso para mostrar que o sistema é falho e corrijam.

  2. Sou cadrastada desde 2009, sempre faço recadrastamento e nunca tive a sorte de ganhar. Sou solteira moro de aluguel tenho 2 filhos trabalho empresa tercerizada um sálário mínimo. Já tive na secretaria pra ver se conseguia falar com alguem se não teria como passar estas casa quw fica fechada porque tem é muitas que p povo ganham e não precisam ir morar. Porque eu ganhando eu iria em qualquer lugar porqye eu preciso. La no vivendas tem muita gente que fala que não vai morar que é longe.Conhećo muita gente que ganha que nao precisa e quem precisa nao ganha.
    Genilda Carvalho Coelho

  3. Acho que deveria ter um acompanhamento melhor em relação aos ganhadores, tem muitos que ganham e não vão por que é longe, ou já tem moradia, e isso é fácil de ver se eu tenho condições de comprar um e uma moto eu tenho condições de comprar uma casa, e isso é notório lá ver se muitos que tem carros novos, pessoas que alugaram os APS, se alugaram é por que não precisam ou estão usando como fonte de renda.
    Mas enfim estamos no Brasil.

  4. A lady Daiane brito Barbosa que mora no vivendas 1 ela tem moto trabalha de carteira assinada tem filha em escola particular trabalha no regente a mais de 5 anos não é justo em quanto tem gente que não trabalha e não ganha.

  5. Conheco gente q ganhou no vivendas e nunca foi morar…e eu pago aluguel..
    Pago agua..pago luz ….e nunca tive a sorte de ganhar a minha..sou mae solteira..tenho uma finha de 2 anos..ate hoje eu espero…e espero com fe porque deus e maior…e nele eu confio.. renata.

  6. Ai só Para quem tem sorte ou peixe dentro por que eu e minha irmã mora junta eu tenho 2 filhos e ela tem 3 aí a jente paga aluguel de 700 reais só de aluguel fora a despesa de feira e água e luz imagina aí eu só com o salário e minha irmã autonomia a jente se vira para paga esse aluguel sem ajuda de nada em quanto tem jente que não precisa e ganha só Deus mesmo viu para ter misericórdia da jente

  7. Rapaz eu não tinha casa nem renda alta,só tenho uma filha e uma mulher.Não tinha e nem tenho peixada e ganhei uma no vivendas 1 fiz meu cadastro em 2012.Então não creio que tenha essa enrolada toda não.Não terceirizem o problema para a Prefeitura vcs podem e devem denunciar irregularidade para que o sistema funcione,pois só anda quando as pessoas ajudam. recentemente andou um fiscal aqui na minha casa para checar uma falsa denuncia e lhe acolhi e aplaudi o trabalho não fiquei revoltado porque me denunciaram indevidamente porque sei que tem que de fato haver essa fiscalização.Se conhece alguém irregular denuncie!

  8. Fiz meu cadastro em 2007 e até agora nada de me chamarem,já fui várias vezes ver meu cadastro e eles dizem que tenho que esperar prioridades na frente
    Pow!!!
    Teve gente que falou que tinha 6 meses que tinha feito o cadastro e cha foi chamada pra pegar a chave….
    Complicado,estou pagando aluguel aos trancos e barrancos…
    Meu contato 992469791 Aline

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − 9 =