Irmão de Daniel Alves desabafa após ser alvo de montagem em retrato falado de possível assassino de Beatriz: “Estou correndo risco”

5

ney alves

A vida do cantor Ney Alves, vocalista da banda Forró na Hora e irmão do jogador juazeirense Daniel Alves, tornou-se um pesadelo desde ontem (22), quando começou a circular na internet uma montagem onde uma foto dele aparece associada ao retrato falado do possível assassino da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, morta a facadas nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, em dezembro passado. A montagem foi compartilhada em grupos de WhatsApp após a divulgação da ilustração pela Polícia Civil de Pernambuco, na manhã de ontem.

Indignado e com medo, o músico contou que procurou a Delegacia de Polícia Civil e prestou queixa sobre o caso. Em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal, ele disse já ter recebido ameaças e sua família está apreensiva. “Estou correndo risco [de vida], já fui até ameaçado. Meus filhos estão preocupados, minha mãe nem dormiu ontem à noite, pois ficou me monitorando. Eu tive que me trancar em casa, é uma situação que me pegou de surpresa. Daniel [Alves] está lá [na Espanha], louco, sem saber o que fazer”, comentou Ney.

O músico explicou que, apesar da grande repercussão do caso, vai seguir focado no trabalho, sem dar mais explicações sobre a montagem com sua foto. Ele disse que vai deixar a polícia investigar o caso.  “Estou muito triste, pois pegaram minha imagem para fazer isso. Eu sou um cara sério, honesto, trabalhador, que batalha muito para conseguir vencer na música. Já deixo claro que só falarei sobre isso hoje, amanhã saio de cena e não falarei mais sobre isso, pois foi até orientação da delegada, para que eu procurasse a imprensa para explicar isso e depois saísse de foco”, pontuou.

Projetos

Ney Alves e sua banda estão percorrendo o Nordeste inteiro, divulgando seu trabalho. Shows estão sendo realizados em várias cidades e ele pretende gravar um novo CD no mês de março. O primeiro DVD da banda deve ser gravado no mês de julho. Segundo ele, uma campanha definirá qual a cidade será palco da gravação.

5 COMENTÁRIOS

  1. É O QUE EU DIGO…
    HÁ PESSOAS QUE NASCEM COM A ALMA SEBOSAS..
    ..APODRECENDO E DEUS TEM OS SEU DESÍGNIOS.
    AQUI SE FAZ É AQI SE PAGA.
    LAMENTÁVEL QUE HAJA SERES HUMANOS QUE NASCEM COM O ESTILO DE FAZER O MAL.
    SE SENTEM TRISTES E INFELIZES QUANDO NÃO CONSEGUEM DESTRUÍ OUTROS SEMELHANTES

  2. NADA HAVER ESSE RETRATO FALADO COM NEY ALVES….EU MESMO NÃO ACHEI NADA PARECIDO…ME POLPE VIU..MESMO ASSIM EU ACREDITO QUE ELE NÃO TEM ENVOLVIMENTO NENHUM NESSE CASO… ELE VIVE FOCADO É NO TRABALHO DELE FOI ATÉ BOM PRA ELE DIVULGAR O DVD DA BANDA QUE SERÁ GRAVADO EM JULHO!! HOME VÃO PROCURAR O ASSASSINO VERDADEIRO… A POLICIA PROCUREM FAZER UM SERVIÇO COM DIGNIDADE E A ESCOLA PROCURE COLABORAR MAIS.. QUEM SABE NÃO ENCONTRARA O VERDADEIRO ATOR DESSE CRIME BRUTAL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − 16 =