O último dia do Carnaval 2020 de Petrolina, ontem (26), não só manteve o pique dos dias anteriores, como ainda superou as expectativas. O público lotou os polos do Centro, consagrando a Folia de Momo da cidade. Na Praça da 21 de Setembro, a derradeira noite dos festejos foi aberta por Mauro Lima, que trouxe um repertório eclético. Em seguida a Banda Novo Skema fez a festa dos foliões, vindo logo depois a Orquestra Fernando Junior. Os artistas locais fecharam com chave de ouro a programação do Carnaval da Prefeitura de Petrolina. No polo Multicultural, o cenário da Petrolina Antiga ao som do chorinho do Matingueiros atraiu centenas de pessoas. O grupo Cão Sem Rumo também deu um show para […]
Com polos de folia lotados, petrolinenses consagram Carnaval 2020 da cidade
por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2020 às 21:33



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.