Bloco da Limpeza Pública recolheu quase 20 toneladas de lixo nos quatro dias do Carnaval 2020 de Petrolina

1
Foto: Alexandre Justino

Na manhã desta quarta-feira de Cinzas (26), após quatro dias de folia, foi a vez do Bloco da Limpeza Pública sair pelas ruas da cidade ao som de músicas típicas de carnaval, para deixar ruas e avenidas limpas e organizadas novamente à disposição da população. A ação contou com caminhões-pipa para a lavagem das ruas e uma equipe de 40 pessoas  que, ao final, recolheu cerca de 20 toneladas de lixo.

Para o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, essa é a maneira de quem trabalha nos dias de folia também se divertir. “Nossa equipe todos os dias de Carnaval manteve-se forte para que os petrolinenses e visitantes recebessem os polos limpos e adequados. Nada mais justo que podermos retribuir de alguma forma todo esse esforço. O dia da nossa equipe começou com um café da manhã e, logo em seguida, a música animou o último dia do nosso bloco da limpeza pública”, destacou.

1 COMENTÁRIO

  1. Nada mas justo do que limpar a cidade,agora falando em limpeza o senhor prefeito deveria tomar uma providência sobre a BR 407 próximo a Pedro Baiano e a usina de lixo reciclável, pois tem um bando de porco mal educados que estão fazendo suas chácaras na quela região e jogando todo seu lixo na beira da BR,acho que este pessoal deveria morar na beira de canais de esgotos conseguiram um dinheirinho não sei como ,fizeram sua casas de lazer mais não deixaram suas manias de jogar lixo em tudo que é lugar,uma dica é colocar uns bota fora na quela região,pra ver se eles criam um pouco de consciência já que são poucas pessoas que sabem que isso existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome