Recuperação de estradas na zona rural de Petrolina não para nem no feriado de Carnaval

2
Foto: Ascom

Mesmo durante o Carnaval, equipes da Prefeitura de Petrolina seguem o cronograma de recuperação de estradas vicinais, após as chuvas intensas que têm ocorrido desde janeiro. Os serviços acontecem, principalmente, nas estradas utilizadas pelo transporte escolar para evitar transtornos, como o atraso da volta às aulas nas escolas municipais da zona rural.

Segundo a Secretaria de Governo e Agricultura (SEGOA), que coordena a operação Tapa-buracos, foram concluídas mais de 150 km de vias na região de Muquém, Lajedo, Federação, Mudubim, Angical, Atalho, Marí, Baixa do Meio, Rio Jardim, Piranha. Desde a semana passada, equipes da Segoa estão dedicadas em duas frentes de serviço emergencial, contemplando também a região de Rajada e Pau-Ferro.

Na segunda quinzena do mês de março, a prefeitura anunciou a chegada de novas máquinas e equipamentos para que os serviços de patrolamento possam continuar com rapidez.

2 COMENTÁRIOS

  1. Digo uma coisa vão ter que trabalhar muito até outubro,pois as estradas do interior não existem,agora digo é trabalhar não fazer gambiarra como o secretário passado só fazia lambuzar depois espalhava na mídia que tinha concertado as estradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome